terça-feira, fevereiro 01, 2011


Scrunch Butt Underwear


De certeza que já ouviram falar destas cuequinhas especiais? Pois bem, talvez eu seja maluca, mas eu quero umas! Mas não como cuecas de roupa interior que isso seria um desperdício de dinheiro, mas como parte de baixo do bikini.

São óptimas para quem é mais magro naquela zona, por assim dizer, pois aquele "scrunch" faz a cuequinha ajustar-se bem ao corpo e dá a ilusão de, bem, umas nalgas mais bem avantajadas, hehe.

Ainda não vi cá no nosso país, mas também não tenho saído muito: EXAMES. --' Nem fui aos saldos nem nada, vejam só. :(
3

3 comentários:

Goldie disse...

Olá. Vim agradecer o comentário no meu blog :) És sempre bem vinda. Parabens pelo novo blog.Vou seguir-te.bj

Maria Ana disse...

Olá! Boa sorte com o blog, o layout está MUITO giro!

giras cuecas by the way:)

beijinhos
thebeautylover.blogspot.com

Lara disse...

Ainda não conhecia estas cuequinhas. São giras.

(mas não devem de me ficar bem ...) =(

Enviar um comentário